sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Meu primeiro selinho!




Fico muito feliz em receber este carinho da minha mais nova amiga e parceira Flavinha!

Espero sinceramente que a nossa amizade floresça e dê muitos frutos!

Beijo grande florzinha e muito sucesso!




regrinhas:
1-Copiar o selinho para seu blog


2-Deixar um comentário no Blog do amigo que te indicou


3-Linkar o blog amigo que te indicou

4-Indicar para 10 Blogs que você acha que compartilhar tudo com todos.

5-Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar

"Para mim compartilhar é plantar sementes do bem e regar com carinho a cada dia essas plantinhas, tomando sempre o cuidado de respeitar as diferenças, para que o jardim floresça repleto de cores e perfumes únicos!

Devolvo este selinho à nova amiga Flavinha e dedico à mais nove amigas: Lu, Ryana, Bia, Thais, Rose, Liana, Doris, Morgana, e Renata...

Gurias, ainda estou me familiarizando com essa vida de blogueira, portanto assim que descubra ; ) colocarei os links...

beeeijos!!!

4 comentários:

  1. Oi, Pati! Pois é, ainda não nos conhecemos pessoalmente, e estou curiosa pra q isso aconteça pq a Lu me fala maravilhas de ti! Bom, vamos acreditar q 2010 será o ano, hein? rsrs
    Olha só, logo mais à noite, qdo etiver com calma na frente do computador, seguirei os passos indicados... Mas tb sou principiante no lance de blog, então verei se consigo. Qq coisa, peço socorro pra vcs ou pra Lu! ;-)

    Bjo!

    PS: Ahhh, queria MUITO ter ido no bazar, mas o trabalho me segurou até mais tarde!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você queridaaaaa!!!!

    Tb espero que dê frutos, adorei a estréia do Bazar....

    beijinhos... estou louca pra ver as fotos e o vídeo do desfile sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  3. tem um selinho de natal para vc no Blog do Pinduricalhos

    beijinhos

    p.s: mazzzzzzzzzzzah já aprendeu a por do lado hehehehehe lindooooooooooooooooo

    ResponderExcluir